Logo_white copy.png

Áreas de Atuação

Action Figures

 O Designer de Personagens modela figuras de ação para empresas e colecionadores em geral. São heróis, vilões enfim, os personagens preferidos das pessoas. Esse é um mercado com muitas oportunidades, mas também, bastante concorrido. Nessa imagem a Shirahoshi (One Piece), modelada por Bruno Moss para a Bandai/Banpresto.

MAIN.jpg

Publicidade e Propaganda

 Essa é a nossa maior demanda, todos os dias as agencias procuram esculturas para suas campanhas de marketing. São mascotes, brindes, celebridades enfim, tudo o que você pode modelar para ajudar a uma marca chamar mais atenção do publico e, consequentemente, vender mais. Esse mercado paga muito bem mas exige extrema agilidade, prazos de entrega curtíssimos! Na imagem Bruno Moss modelando uma esculura realista para ilustrar um quadro no Jornal Nacional (TV Globo).

globo print2.png

Bolos 

Quem não gostaria de ter um bolo super personalizado na festa do seu filho, no seu casamento etc? Esse setor está super em alta e crescendo cada vez mais no Brasil! Na imagem trabalhos da nossa aluna Silvana Lubk! São bolos lindos, personalizados e acima de tudo deliciosos! É tudo comestível...

bolos escultura silvana.jpg

Galerias

 Outra forma clássica de viver de arte é através de exposições em galerias, você ganha pelo período que sua arte é exposta e também por aquelas que forem vendidas. Aqui a demanda é maior por arte clássica. Na imagem trabalhos de alunos na Expo Arcádia 2017.

ESC NATAL.jpeg

Topos de Bolos

Os topos de bolo estão cada vez mais encrementados e personalizados. Você pode inclusive lançar sua própria linha de topos e bolo criativos, ou mesmo trabalhar unicamente sob encomenda para os festeiros mais exigentes! Na imagem o topo de bolo feito pelo Bruno Moss, para seu próprio casamento.

1DARDIN-1514.jpg

Colecionadores

 Sim, existem milhares de pessoas que amam arte e que pagam muito bem por commissions (encomendas). Se você nunca conseguiu fazer suas artes lhe renderem um bom valor, talvez seja o caso de procurar melhorar seu portfólio e principalmente se lançar para o público certo, aquelas pessoas que sabem o valor da sua arte sem pedir desconto.

14222267_933934310085204_6102954275923925343_n.jpg

Criação de Personagens

Você pode trabalhar como escultor CRIANDO novos personagens para diversos mercados tais como: games, cinema, quadrinhos, rpg, livros e muito mais! Autores sempre nos procuram para trazer seus persongens à realidade com uma escultura, que é algo concreto! Na imagem a escultura "Besta", criação de Bruno Moss para o conto Fragmento D'Alma.

BESTA_PRINCIPAL.jpg

Faça o que Gosta!

Acima de tudo é importante amar o que faz! Esculpir COMO HOBBY já é um ótimo motivo para se dedicar! Caso queira levar para o profissional, com esforço e dedicação as oportunidades sempre aparecem.